Aproveite só hoje o dia do Chapéu Maluco!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela terceira vez… *bip bip bop*.

É festa na ilha! Hoje, apenas nesse feriado, dia 15 de novembro, estaremos comemorando o dia do Chapéu Maluco! Decoramos o ancoradouro com sucesso e fizemos a festa!

Aliás, às 15h de hoje, Rookie fará uma visita no jogo. Não perca, será fantástico!

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Por Seyne em 15 de Novembro de 2017

Novo jogo: “Você entrevista”

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela segunda vez… *bip bip bop*.

É com muita felicidade e alegria que anunciamos o novo jogo do blog Novidades do nosso querido Club Penguin Brasil. Trata-se do “Você entrevista”.

Ok, Seyne. Mas do que se trata isso?

Então, caro amigo pinguim. Esse quadro será semanal e será postado aqui todas as quintas-feiras. Nele, vocês comentam perguntas que querem fazer para o entrevistado. Podem ser feitas vários tipos de perguntas, desde se você já visitou a praia ou até mesmo perguntas relacionadas ao universo CP.

Nosso primeiro entrevistado será um dos fundadores do jogo, Caiomag. Comente aí algumas perguntas que queria fazer a ele. Quem sabe, a sua pergunta não seja a escolhida?

Por Seyne em 14 de Novembro de 2017

Pinguim da Semana #5

Saudações senhoras e senhores, Caio se apresentando para o serviço. Vocês sabem muito bem o que eu vim fazer aqui, então, estão preparados? Então que comece mais um pinguim da semana! Isso mesmo, este quadro tão amado que semanalmente premia um pinguim por um feito especial ou um destaque na comunidade, vamos lá?

Esta semana o vencedor foi particularmente interessante. Eu cheguei em casa do trabalho e encontrei pinguins bastante animados rindo e comentando sobre um vídeo de humor baseado no Club Penguin Brasil editado por um usuário muito querido da comunidade. Fui assistir o vídeo e morri de rir, ele representava muito bem um conflito pertinente do jogo, a disputa entre as festas antigas e as atuais. Assim sendo, o usuário é bastante presente na comunidade desde sempre e vemos ele disposto a ajudar todos que precisam, já sabem quem é o Pinguim da Semana? Uma salva de palmas para EduVader!

Obrigado a todos por fazerem parte dessa incrível comunidade que vem se tornando o Club Penguin Brasil! Hoje mesmo nós abrimos nosso segundo servidor devido a lotação do primeiro, o que me causou enorme orgulho. Continuem tornando o CPBR um lugar cada vez mais mágico para se estar e saibam que estaremos sempre aqui para vocês. Vejo-lhes semana que vem, um abraço gelado e Pinguinando!

Espiadinha da Festa Medieval

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela primeira vez… *bip bip bop*.

Estão curtindo as vestimentas do novíssimo catálogo do mês de novembro? Essas roupas medievais estão fantásticas, mas estamos preparando algo além das roupas. Preparado?

Estamos preparando uma boa aventura medieval para esse mês. O que seria uma aventura medieval sem um mapa, não é mesmo? Não podemos nos perder nessa ilha antiga cheia de dragões e feiticeiros.

Fiquei muito ansioso para o começo da festa! Já podem começar a mostrar o seu rei interior, sua bruxa interior, seu cavaleiro interior, ou até mesmo seu elfo através das roupas que nós disponibilizamos no Estilo Pinguim.

Por Seyne em 7 de Novembro de 2017

Pinguim da Semana #4

Saudações, pinguins! Caio digitando. Hoje é Sábado, o que significa que eu, como irresponsável que sou, acabei atrasando o resultado desta semana, mas aqui estamos nós, mais uma vez, para mais um muito especial Pinguim da Semana!

Para começar gostaria de dizer que infelizmente os resultados dos formulários foram desconsiderados e ele foi cancelado. Isso ocorreu por uma visível falsificação nas votações, onde pinguins se passaram por outros na hora da indicação, achando que “venceria” aquele que tivesse mais indicações. A situação ficou tão feia que em conjunto com a equipe, ficou decidido que, a partir de agora, nós escolheremos semanalmente o vencedor. Sem mais delongas, o grande vencedor dessa semana foi uma pessoa que nunca abandonou o jogo. Ele está sempre por aqui, nunca exigiu nada de ninguém e foi meramente prestativo pelo puro prazer de ajudar os outros. Uma salva de palmas para o herói dessa semana, Dollynhoxdd!

Isso mesmo meu amigo, você mais do que mereceu o prêmio! Esperamos que continue sempre por aqui conosco, ajudando a todos da maneira como pode. Você é sim reconhecido por nós, assim como todos os que estão por aqui, nunca se esqueçam disso.

Bom pessoal, vou me despedindo por aqui. Vejo todos vocês na próxima semana, um abraço gelado e PINGUINANDO!

Pinguim da Semana #3

Eyou! Saudações pinguins, como vão? É em tenebroso, horripilante e assustador clima de Halloween que começamos mais uma brilhante edição do Pinguim da Semana! Li todos os formulários que vocês me enviaram com sugestões e parece que além de pessoas que votaram em si mesmo (o que foi desconsiderado, diga-se de passagem), tivemos uma grande quantidade de pessoas que achou um pinguim em particular especialmente contribuinte para a comunidade na última semana. Como disseram, ele tem tirado dúvidas, ajudado todos na ilha, sido simpático e até “não tirado onda” com o nome de um certo pinguim. Bom, sem mais delongas, que eu sei que minhas falas são enfadonhas, vamos com o resultado desta semana, que foi…

Sim, sim, isto mesmo! BOBS! Obrigado por fazer parte de nossa comunidade, esperamos ver você aqui por muito tempo, à propósito, bela fantasia de Halloween amigo! Sem me prolongar muito, o BOBS receberá também o magnífico plano de fundo de Pinguim da Semana, vejo-lhes brevemente nos campos da justiça, pinguinando!

https://goo.gl/forms/i2MOxn98QCchWoVE3  (URL do formulário)

Pinguim da Semana 2.0!

Saudações pinguins! Saudades desse nome, não? Está de volta o magnífico quadro Pinguim da Semana, que será oficialmente lançado todos os Sábados a partir de agora! Estão ansiosos para saber quem ganhou este recomeço? Pois bem. A votação foi no Twitter e recebemos quase uma unanimidade nas respostas, incrível não? Mas fiquem tranquilos, a partir de agora as votações serão feitas por um formulário, cujo link ficará disponibilizado no fim desta publicação. Sem mais delongas, o primeiro vencedor do quadro é o…

Isso mesmo! O primeiro vencedor de um concurso de iglus (Que a proposito liberarei o formulário de envio para o segundo amanhã num post aqui) também ganhou o segundo Pinguim da Semana! Com certeza foi merecido, um dos primeiros usuários do jogo, sempre muito ativo na comunidade e ajudando a todos quando se mostra necessário. Vejam algumas das respostas:

Bom pinguins, acho que estes dois tweets descreveram muito bem os motivos pelo qual o Underscrin ganhou esta semana. Ele foi premiado com um lindíssimo e muito estiloso plano de fundo! Não se esqueçam de parabenizá-lo e deixar suas mensagens de carinho para ele. Caio se despedindo, até amanhã pessoal! Um abraço gelado e pinguinando!

Obs.: Quase me esqueci, link para o formulário onde vocês poderão votar nos próximos pinguins da semana: https://goo.gl/forms/vTVaxUuVSnio2sT53

Fui!

Por Caiomag em 20 de Outubro de 2017

Artes da Galera!

Saudações pinguinzada! Qual é a boa? Caiomag digitando para saudosamente compartilhar com todo mundo algo MUITO especial! Feito por pessoas ainda mais especiais, VOCÊS! Isso mesmo meu povo, eu pedi há alguns dias pra me enviarem num tweet as artes que vocês fizeram relacionadas ao Club Penguin Brasil e o resultado foi realmente de tirar o fôlego! É cada trabalho bonito que me dá orgulho de ser um dos orquestradores desta que é oficialmente a maior reunião da comunidade brasileira de Club Penguin após o fechamento da repartição principal e a transferência para os dispositivos móveis.

Tivemos algumas artes de tirar as penas, que saíram do limite da telinha e se espalharam para os papéis de alguns de vocês! Só tenho a agradecer pelo carinho de todos em principalmente compartilhar isso com a comunidade e espero que todos continuem por aqui! Seguem abaixo uma miniatura de todas as artes, não se esqueçam de passar no tweet que eu fiz para parabenizar cada um dos artistas, cada trabalho foi feito com carinho e merece toda atenção. Fico por aqui crianças, um abraço gelado e pinguinando!

O Halloween está chegando!

Eaí pinguins, parece que foram avistadas nuvens negras ao longe. É o sinal de que o Halloween está chegando!

Pelo que o Gary contou, este ano deverá vir quase no fim do mês, mas garantiu também que vai ser muito legal, até porque é para muitos a altura preferida do ano! Ele preferiu não revelar mais detalhes, pois não se sabe até quando pode acontecer algo inesperado. Será que o Gary está trabalhando em algo? O que deverá ser?

Fique ligado, e nos conte o que acha nos comentários.

Por Giro97 em 5 de Outubro de 2017

Novo Catálogo: Estilo Pinguim

Olá pinguins, é com imenso orgulho que vos escrevo. Tem umas novidades loucas vindo por aí. Uma delas é o halloween, não é mesmo?
Pois bem, atualizamos o catálogo um pouco antes do início de outubro, para deixar nossos amigos com penas mais contentes.
Aqui está uma amostra:

Continuem ligados por aí, a gente se vê! E… Pinguinando!

Por Giro97 em 29 de Setembro de 2017