Dia do agradecimento! Viva!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima quinta vez *bip bip bop*.

Hoje, dia 6 de fevereiro, é um dos dias mais especiais para a equipe do CP Brasil, pois é o aniversário de um dos nossos fundadores, Caio. Como todos da equipe ficaram bem animados nesse dia, e todos eles agradeceram por tudo, trago a vocês um novo feriado exclusivo nosso.

Resultado de imagem para festa club penguin

Eu, Seyne, declaro o dia 6 de fevereiro de forma oficial, como o Dia do Agradecimento! Vamos tirar o dia de hoje para agradecer pela nossa linda comunidade, pela nossa linda ilha, pela nossa família pinguim ou humana, ou muito mais.

Quem sabe daqui para frente não tenhamos nosso próprio calendário de feriados?

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Por Seyne em 6 de Fevereiro de 2018

Novo catálogo de iglus: Amor aos puffles!

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

No mês de fevereiro (que por acaso é o mês do meu aniversário) nossa equipe decidiu homenagear os puffles, estes seres incríveis que alegram nossa ilha e tornam-a um lugar tão divertido. Para isso, trouxemos um incrível catálogo cheio de móveis para homenagear seu animalzinho favorito e é claro, como em todos os meses, escondemos algumas surpresas incríveis nele. Então não deixe de procurar por segredos ao redor do catálogo e talvez você dê a sorte de encontrar uma caverna secreta, quem sabe?

Não se esqueça de que o Club Penguin Brasil é um lugar onde todos podem se divertir e passar um tempo com os amigos, e quanto mais companheiros melhor, não é mesmo? Não deixe de aproveitar a festa dos puffles para valorizar suas amizades e passar um bom tempo com os que se importam com você, vejo todos pela ilha, um abraço gelado e pinguinando!

Por Caiomag em 4 de Fevereiro de 2018

Pinguim da Semana 2.0 #3

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

Mais uma semana, mais um pinguim a ser homenageado. Nesta semana traremos alguém que vêm estado muito online no jogo, sempre divertindo-se ao redor da ilha e proporcionando alegria aqueles que estão ao seu redor.

Buscamos ao redor da ilha os pinguins mais presentes ao longo da semana, seja pinguinando na neve ou em seus iglus, no computador, conversando no Discord do CPBR com a gente. Dentre muitos ótimos e talentosos candidatos, encontramos a zDUD4z, parabéns garota!

Reconhecemos e valorizamos muito o esforço de todos em tornar o Club Penguin Brasil um lugar melhor. Esperamos contar com a presença de vocês diariamente ao redor de nossa ilha para trazer um pouco mais de alegria a nossa rotina. Desejo a todos uma ótima semana, cheia de alegria e felicidade. Me despeço muito carinhosamente por aqui, um abraço gelado e pinguinando.

Iglu da semana #4

Hello pessoal, Sofia aqui mais uma vez.
Já é fevereiro, que bom né? Espero que tenham um ótimo início do mês. Mas, para começarmos bem, que tal anunciar o Iglu da Semana? Após vários players terem feito ótimos iglus, eu parabenizo todos, estão ótimos! Sem mais delongas, vamos ver!

O Iglu do Patolino07 é baseado no Reality Show, Master Chef! Podemos ver que é um episódio de final, com duas bancadas, e tem até uma equipe de filmagem! Genial! Parabéns pelo esforço pinguim.

O que acharam? Deem suas opiniões! Lembrem-se: para participar do Iglu da Semana, ele deve ter itens do catálogo atual, ou festa. Nos vemos na próxima semana, e pinguinando!

A TP pergunta: Qual seu Puffle favorito?

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima quarta vez *bip bip bop*.

A TP está muito ocupada ultimamente ajudando os jogadores a salvar a Ilha da inclinação.  Portanto, a treinadora de Puffles mandou eu perguntar a vocês uma pergunta que ela queria fazer há muito tempo: Qual seu Puffle predileto?

Resultado de imagem para TP puffles

Essas criaturinhas que habitam nossa Ilha conosco, merecem uma festa, não acha? Que tal em fevereiro? TP com certeza ficaria muito feliz se ocorresse uma “Festa dos Puffles” na ilha. Para quem não a conhece, ela é quem treina essas criaturinhas lindíssimas.

Por Seyne em 30 de Janeiro de 2018

A sala predileta dos pinguins é:

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima terceira vez *bip bip bop*.

Na semana retrasada, eu perguntei a vocês jogadores qual a sala predileta de vocês. Muitos responderam! Amei ler os comentários e os porquês dessas serem as salas preferidas de vocês. Mas só temos uma sala vitoriosa.

Uma sala que nem foi inaugurada ainda, é uma das salas preferidas dos jogadores. Parabéns, Dojo!

Continuem escavando essa sala, que uma hora toda aquela neve vai sair e finalmente poderemos descobrir o que há de interessante lá dentro. Já pensou, encontramos ninjas?

Hollywood arruinada!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima segunda vez *bip bip bop*.

Estávamos todos ansiosos para a Luz Câmera Hollywood! que começaria no dia 27 de janeiro. Cadence e Rookie estavam organizando o evento, mas infelizmente o nosso querido e atrapalhado agente acabou colocando bigornas na Praia, afundando toda a Ilha. E o pior aconteceu: tivemos que adiar as festividades para salvar a Ilha. E você vai nos ajudar nessa.

Vá até a Praia e resolva o Labirinto. Tem uma sala especial à sua espera. Ah, e DOIS itens GRATUITOS!

Bom, a Luz Câmera Hollywood! foi por água a baixo (literalmente), mas Cadence continuará trabalhando no evento para trazê-lo aos moradores da Ilha em breve. Mas um aviso, DJ: não deixe Rookie responsável pelos preparativos novamente.

Te encontro jogando bolas de água por aí!

Por Seyne em 28 de Janeiro de 2018

EMERGÊNCIA: A ilha afundou!

Err… Saudações pinguins, Caiomag digitando!

Como posso começar esse texto? Ah sim, a ilha afundou. Infelizmente não é uma brincadeira nem simulação, aparentemente o Rookie encomendou bigornas (POR QUE?) e nervoso, ele resolveu esconder todas atrás do farol o que resultou na inclinação da ilha. Consequentemente, a “Luz, Câmera e Hollywood” tem de ser adiada até que possamos remover todas as bigornas da ilha, apesar disso, um templo foi descoberto e não sabemos do que se trata nem o que se pode encontrar no fim dele, esperamos que os exploradores de plantão avaliem perigos possíveis e tesouros que podem ser encontrados nesse labirinto.

Um último aviso, o inquilino destruidor de festas disse que estará passeando pela ilha ao longo dos próximos dias para tentar resolver o problema, como sabemos que ele não conseguirá resolver isso, pedimos que fiquem de olho nele para que não destrua mais nada, acho que agora ficou claro que precisamos tratar o Rookie como a criança que ele é, por isso, cuidado. Tragicamente me despeço de todos, devo correr pra resolver alguns erros técnicos para prevenir que nossa ilha permaneça afundado por mais tempo, boa sorte com a expedição, um abraço gelado e pinguinando.

Iglu da Semana #3

Hello, Sofia aqui mais uma vez!
Sempre que apareço, vocês já sabem que é referente ao iglu da semana, certo? Então, é isso mesmo (não quebrei as expectativas). Para concorrer ao Iglu da Semana, o Iglu tenha que ser referente ao tema da festa, ou conter itens do novo catálogo. Sem mais enrolação, vamos ver quem ganhou?

O iglu do ArthurLoloto é um estádio de futebol! Tem o vestiário ali atrás, as bandeiras e também os prêmios dos times. Claro, tem o campo, e uma baita equipe de filmagem, também uma lanchonete para os torcedores. Realmente, é um iglu vencedor!

Gostaram? Espero! Vejo vocês na próxima semana e… pinguinando!

Por Caiomag em 26 de Janeiro de 2018

Pinguim da Semana 2.0 #2

Saudações pinguins, Caiomag digitando!

Mais uma semana, mais um pinguim. Está começando agora o quadro “Pinguim da Semana”!

Para começar gostaria de parabenizar todos aqueles que passam o dia na ilha, que cuidam dos seus puffles, que decoram seus iglus de todas as formas, que colecionam selos e vivem na ilha como um lar que ela foi pensada para ser. Na última semana entrei algumas vezes e reparei uma pinguim que calorosamente sempre me dava “Oi!” quando me via e estava ajudando a todos que precisavam. Sua receptividade, simpatia e carinho por todos fez com que ela merecesse o nome aqui, sem mais delongas, uma salva de palmas para MissStarZ!

Ela merece gente! Tem tornado a experiência na ilha muito mais feliz para um bocado de gente e esse prêmio é apenas um reconhecimento pequeno por suas atitudes. Espero vocês aqui na próxima semana, um abraço gelado e pinguinando!