A sala predileta dos pinguins é:

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima terceira vez *bip bip bop*.

Na semana retrasada, eu perguntei a vocês jogadores qual a sala predileta de vocês. Muitos responderam! Amei ler os comentários e os porquês dessas serem as salas preferidas de vocês. Mas só temos uma sala vitoriosa.

Uma sala que nem foi inaugurada ainda, é uma das salas preferidas dos jogadores. Parabéns, Dojo!

Continuem escavando essa sala, que uma hora toda aquela neve vai sair e finalmente poderemos descobrir o que há de interessante lá dentro. Já pensou, encontramos ninjas?

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Hollywood arruinada!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima segunda vez *bip bip bop*.

Estávamos todos ansiosos para a Luz Câmera Hollywood! que começaria no dia 27 de janeiro. Cadence e Rookie estavam organizando o evento, mas infelizmente o nosso querido e atrapalhado agente acabou colocando bigornas na Praia, afundando toda a Ilha. E o pior aconteceu: tivemos que adiar as festividades para salvar a Ilha. E você vai nos ajudar nessa.

Vá até a Praia e resolva o Labirinto. Tem uma sala especial à sua espera. Ah, e DOIS itens GRATUITOS!

Bom, a Luz Câmera Hollywood! foi por água a baixo (literalmente), mas Cadence continuará trabalhando no evento para trazê-lo aos moradores da Ilha em breve. Mas um aviso, DJ: não deixe Rookie responsável pelos preparativos novamente.

Te encontro jogando bolas de água por aí!

Por Seyne em 28 de Janeiro de 2018

EMERGÊNCIA: A ilha afundou!

Err… Saudações pinguins, Caiomag digitando!

Como posso começar esse texto? Ah sim, a ilha afundou. Infelizmente não é uma brincadeira nem simulação, aparentemente o Rookie encomendou bigornas (POR QUE?) e nervoso, ele resolveu esconder todas atrás do farol o que resultou na inclinação da ilha. Consequentemente, a “Luz, Câmera e Hollywood” tem de ser adiada até que possamos remover todas as bigornas da ilha, apesar disso, um templo foi descoberto e não sabemos do que se trata nem o que se pode encontrar no fim dele, esperamos que os exploradores de plantão avaliem perigos possíveis e tesouros que podem ser encontrados nesse labirinto.

Um último aviso, o inquilino destruidor de festas disse que estará passeando pela ilha ao longo dos próximos dias para tentar resolver o problema, como sabemos que ele não conseguirá resolver isso, pedimos que fiquem de olho nele para que não destrua mais nada, acho que agora ficou claro que precisamos tratar o Rookie como a criança que ele é, por isso, cuidado. Tragicamente me despeço de todos, devo correr pra resolver alguns erros técnicos para prevenir que nossa ilha permaneça afundado por mais tempo, boa sorte com a expedição, um abraço gelado e pinguinando.

Iglu da Semana #3

Hello, Sofia aqui mais uma vez!
Sempre que apareço, vocês já sabem que é referente ao iglu da semana, certo? Então, é isso mesmo (não quebrei as expectativas). Para concorrer ao Iglu da Semana, o Iglu tenha que ser referente ao tema da festa, ou conter itens do novo catálogo. Sem mais enrolação, vamos ver quem ganhou?

O iglu do ArthurLoloto é um estádio de futebol! Tem o vestiário ali atrás, as bandeiras e também os prêmios dos times. Claro, tem o campo, e uma baita equipe de filmagem, também uma lanchonete para os torcedores. Realmente, é um iglu vencedor!

Gostaram? Espero! Vejo vocês na próxima semana e… pinguinando!

Por Sofia Sofafi1 em 26 de Janeiro de 2018

Pinguim da Semana 2.0 #2

Saudações pinguins, Caiomag digitando!

Mais uma semana, mais um pinguim. Está começando agora o quadro “Pinguim da Semana”!

Para começar gostaria de parabenizar todos aqueles que passam o dia na ilha, que cuidam dos seus puffles, que decoram seus iglus de todas as formas, que colecionam selos e vivem na ilha como um lar que ela foi pensada para ser. Na última semana entrei algumas vezes e reparei uma pinguim que calorosamente sempre me dava “Oi!” quando me via e estava ajudando a todos que precisavam. Sua receptividade, simpatia e carinho por todos fez com que ela merecesse o nome aqui, sem mais delongas, uma salva de palmas para MissStarZ!

Ela merece gente! Tem tornado a experiência na ilha muito mais feliz para um bocado de gente e esse prêmio é apenas um reconhecimento pequeno por suas atitudes. Espero vocês aqui na próxima semana, um abraço gelado e pinguinando!

Opinião: Festa de Fim de Ano 2017

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima primeira vez *bip bip bop*.

Na última edição deste quadro, perguntei a vocês o que acharam do evento Medieval que ocorreu aqui em Novembro. Agora, venho pedir a opinião de vocês da festa de Dezembro.

E bom, para podermos melhorar a qualidade do jogo e das festas, todo mês, viremos aqui perguntar para vocês pelo quadro Opinião, o que vocês acharam da festa.

O tema desse mês de janeiro é: O que acharam da festa de Fim de Ano? Boa, ruim, muito bom, muito ruim […].

Não se esqueça de dizer o porquê!

Por Seyne em 24 de Janeiro de 2018

Decorações de Luxo!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima vez *bip bip bop*.

Nesses últimos dias, encontrei a Cadence pinguinando pela Ilha. Inclusive, descobrimos um segredo sobre ela que até então, pelo que acho, ninguém sabia. Agora, eu encontrei Rookie na Casinha da Mina!

Resultado de imagem para rookie club penguin

Rookie parecia estar bem ocupado com decorações de luxo. Segundo ele, essas decorações vieram importadas diretamente de Hollywood.

Ele não deu muitas pistas do que está por vir, mas revelou que mais uma premiação deve estar vindo para a Ilha. Ele falou também, que ele mesmo está organizando tudo.

Estou super ansioso para ver o que Cadence e Rookie estão aprontando!

Elite Penguin Force: Atenção agentes!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima nona vez em uma transmissão especial para agentes… *bip bip bop*.

A Elite Penguin Force retornou. Após meses destruída por conta da Operação: Apagão, a EPF retorna com toda sua glória. Inclusive, as missões da ASP estão disponíveis.

Boa sorte aos agentes secretos. Vamos ao trabalho!

Seja ágil. Seja amigo. Esteja alerta.

Iglu da Semana #2

Hello pinguins, Sofia aqui pela primeira vez.
Muitos de vocês já devem conhecer o Iglu da semana, certo? É a valorização para os melhores iglus da ilha, onde podemos perceber a criatividade da comunidade! Dessa vez, não foi diferente. Com a festa Luz, câmera, ação: Hollywood chegando, descobri vários produtores de cinema pinguinando por aí, e realmente, tem alguns filmes dessas telinhas que merecem um Oscar! Sem mais enrolação, vamos anunciar o vencedor!

Uau! O Iglu do Toddynho666 é um cinema de Hollywood. Tem até poltronas especiais para os movimentos de acordo com o filme, que parece bem Halloween né! Quando bater a fome, tem até uma lanchonete, que demais! Meus parabéns!

Para participar do Iglu da Semana, faça um Iglu criativo, que se remeta ao tema do mês ou tenha itens dos catálogos mais recentes. Nos vemos na próxima semana e pinguinando!

SEGURANÇA: Um papo importante

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

Por onde começar? Já sei. Existem pessoas mal intencionadas em qualquer lugar, então logicamente o Club Penguin Brasil não poderia ficar de fora disso. Existe um grupo maldoso cujo foco é causar lag, espalhar ódio ao jogo e tirar a felicidade dos jogadores enchendo eles de mentiras na ilha. É um grupo distinto, eles andam por aí repetindo o próprio nome, com roupas semelhantes e fazendo coisas inadequadas. Se vir este grupo, rapidamente reconhecerá, então não importa o que lhe digam, não importa as palavras que escute, não confie neles. Eles querem prejudicar o jogo de todos e a ilha de uma maneira geral, são extremamente inadequados para o ambiente seguro que instituímos aqui. Por isso, se vir eles, não se esqueça de denunciar para que os moderadores possam agir e punir estas pessoas, afinal, não é legal ficar com gente imatura e despreparada andando por aí, né?

Outra coisa, o Club Penguin Brasil e sua equipe promovem um ambiente seguro para seu jogo online, onde para garantir isso, não apoiamos nem entramos em nenhuma outra recriação do Club Penguin. Eu, o Giro97 e o resto da equipe frequentamos apenas o CPBR, sem exceções e isso permanecerá assim. Nenhum moderador nunca pedirá sua senha, não existem hipóteses disso acontecer, com certeza será alguém tentando roubar sua conta, então não confie.

Lembre-se: Nunca deve-se divulgar nenhuma informação pessoal no jogo, óbvia quanto for, é necessário proteger seu nome real, seu e-mail, onde você estuda, por onde você mora. Tudo é coisa pessoal sua e de mais ninguém, por isso nunca divulgue. Queremos manter nossa ilha um lugar protegido e seguro para todos, dos bebês até os adultos de quarenta anos pra cima.

Cuidado ao entrar em grupos de Discord além do criado para o Club Penguin Brasil, alguns são muito perigosos e você pode ver conteúdos abusivos como palavrões ou até inapropriados, por isso, para manter sua segurança, recomendamos que busque conhecimento. Qualquer dúvida, pode falar conosco pelo Twitter, Discord ou até mesmo e-mail, não exitaremos em respondê-lo. Com isso encerro minha mensagem. Desejo a todos uma estadia feliz na ilha, um abraço quentinho e pinguinando!

Resultado de imagem para segurança club penguin

Por Caiomag em 17 de Janeiro de 2018