Tirinha da Semana #1

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

Vim trazer pra vocês o novo quadro do blog, as tirinhas da semana! A ideia é bem divertida, a cada semana vocês vão comentar sugestões aqui e nós vamos escolher as mais divertidas e criar tirinhas baseadas nelas, todas é claro devem ser correspondentes a festa atual da ilha, assim, ficará ainda mais dinâmico, descontraído e engraçado. Para começar, o Eduvader desenhou uma tirinha bem legal com relação a um tema bem atual no jogo, vamos conferir?

Não se esqueçam de deixar suas ideias pra semana que vem e fiquem ligados que em breve tem mais surpresas no Club Penguin Brasil, me despeço aqui, um abraço gelado e pinguinando!

Opinião: Expedição Submarina

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela 48° vez! *bip bip bop*.

Na última edição deste quadro, vim perguntar a vocês as suas opiniões sobre a Festa de Fim de Ano. Agora, vim perguntar o que acharam da nossa Expedição Submarina!

E bom, para podermos melhorar a qualidade do jogo e das festas, todo mês, viremos aqui perguntar para vocês pelo quadro Opinião, o que vocês acharam da festa.

O tema desse mês de fevereiro é: O que acharam da Expedição Submarina? Boa, ruim, muito bom, muito ruim […].

Não se esqueça de dizer o porquê!

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Tia Arctic responde perguntas!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela 47° vez! *bip bip bop*.

Estão curtindo a Festa dos Puffles? Gostaram do nosso novo amigo, Guido? Bom, a Tia Arctic respondeu sim para essas duas perguntas. Bem, na semana retrasada eu publiquei aqui no blog uma post para vocês jogadores mandarem várias perguntas para a escritora do jornal da Ilha, que voltou nesses dias das férias.

Resultado de imagem para aunt arctic

P: Tia Arctic, gosta de pipoca? Como estão as férias?

R: Pipoca é uma comida em que eu não sou muito chegada. Sou muito mais fã de Chá com Biscoitos. Já minhas férias, bom, foi bom enquanto durou. A Prainha inclusive ficou lotada de pinguins turistas buscando um sossego.

P: Qual o livro que você mais lê?

R: Eu adoro ler o “Rockhopper na Ilha das Maravilhas”, escrito pelo próprio Capitão. Eu adoro este livro. As figuras utilizadas nele também são bastante bonitas. É tudo em 3D! É tudo lindo demais para ser ficção. Eu ainda acredito que isso seja baseado em uma aventura real do Rockhopper, mas o Gary insiste em dizer que é loucura da minha cabeça!

P: Se você pudesse voltar no tempo, para que tempo voltaria?

R: Voltaria para o Luau de Inverno! Foi muito show.

P: Existe alguma forma de destravar itens por código?

R: Olha que interessante, você descobriu um segredo! Nossa equipe está trabalhando nisto e futuramente deverá ter como destravar itens por códigos.

P: Você joga Futebol?

R: Não só jogo, como amo!

P: Pode existir no futuro um Parque dos Puffles?

R: Que paraíso! Passei essa ideia para a TP e ela até mesmo aprovou. Mas construções desse tipo demoram e acredito que seja mais viável lançar uma nova área dessas em uma possível próxima Festa dos Puffles.

A Tia Arctic amou responder vocês, e caso sua pergunta não foi escolhida, não se preocupe. Terás outra oportunidade no futuro para falar com ela!

Te encontro caçando pepitas de ouro por aí!

Por Seyne em 25 de Fevereiro de 2018

Novas Fronteiras

Atenção atenção, Guido na área!

Olá pinguins, que prazer finalmente conhec… OOOOPA, MEU SANDUÍCHE DE CARNE, DEVOLVE, BRAZUCA! Bem, como eu ia dizendo, é um prazer finalmente estar diante de vocês pela primeira vez, estou escrevendo pra anunciar que a partir de agora liberou geral, vou ser o novo guia turístico oficial do Club Penguin Brasil e será um prazer estar sempre por aqui para guiar os novos usuários ao redor da ilha e distribuir a eles muitos autógrafos, afinal, eu sou lindão né galera?

Minha função por aqui é ajudar, tendeu? Tô sempre disponível, vou responder todas as dúvidas no Twitter, tentar ajudar os perdidos aqui do blog e principalmente vou tá sempre pela ilha, morô? Se tiver perdidão, só dar um toque lá na Prainha que eu vô tá sempre pegando onda com o Brazuca e meus amigos Caiomag e Giro97, eles são o bicho, doido!

Ah, eu vim de outra dimensão, cê acredita? Eu era um pinguim todo 3D bem desenhadão e vim parar aqui na ilha, mas quer saber? Essa ilha é um barato! Lá era mó parado e só uns assobios chatos no meu ouvido, aqui é o máximo cara! O mar, as ondas, os pinguiiins! Vocês viram aquele xuxu verde lá? A Tia Arctic? Como diria o “Michel Pinguó”… Ah rapazes, nós vamos nos divertir pra caramba, vai ser um barato. Me despeço por aqui, dúvida na cabeça, ajuda na mão! Pinguinando gurizada!

Iglu da Semana #7

Olá pinguins! Sofia aqui mais uma vez hehe!
A festa dos puffles começou, e junto com ela, a criatividade de vocês floresceu! Parabéns todos pelas criações, fico muito contente de ver vocês trabalhando nessas construções. Vamos lá pro vencedor dessa semana?

O Iglu do Hakkai é um templo para o puffle dourado! Todo cheio de brilho, e um caminho até o trono. Bem criativo né? Parabéns pinguim!

Gostaram? Deixe seu comentário, e não se esqueça, o puffle dourado já está disponível! Você não vai perder uma criaturinha fofinha dessas, né? Até a próxima postagem e… pinguinando!

Pinguim da Semana 2.0 #5

Saudações pinguins, Caiomag digitando! (Depois de duas semanas)

Pelo título dá pra saber, né? Vim anunciar os vencedores, isto mesmo, vencedores, porque semana passada não teve nenhuma edição deste quadro maravilhoso tão esperado… Sem mais delongas, bem-vindos ao Pinguim da Semana!

Bom, para comemorar a festa dos puffles fiz uma edição bem especial com três pinguins incríveis que tem colaborado muito na comunidade, contribuindo na história, desenvolvimento e crescimento da ilha. Gostaria de parabenizar os usuários Kylespark, FifthSoup8 (esse aí tenta ganhar há bastante tempo) e renanrcp por seu trabalho e contribuição imensurável para o Club Penguin Brasil!

Teremos mais novidades esta semana, não percam. Ah, lembrem-se de participar de um sorteio de um livro original do Club Penguin novinho que tá rolando lá no Twitter do CPBR! Não vai perder a chance de ganhar um livrasso né? Tem pouca gente participando por enquanto, aproveita. Fico por aqui pinguinzada, um abraço gelado e pinguinando!

Conheça o novo Hotel Puffle e os novos Puffles!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela quadragésima sexta vez *bip bip bop*.

Como prometido, a Festa dos Puffles finalmente começou! Nela, podemos adotar Puffles Multicoloridos e Dourados, DEMAIS!

Apesar do Puffle Multicor já estar disponível antes, ele agora fica disponibilizado para TODOS! E o Puffle Dourado é uma grande novidade. E o Hotel, foi reconstruído e agora está visível no Plaza! FANTÁSTICO!

Faça como a Loritta: pegue os itens da Festa dos Puffles e cace as pepitas de ouro para poder adotar o Puffle Dourado! Ah, até mesmo a Tia Arctic se empolgou e ela voltou de férias. Temos uma nova edição do Club Penguin News. Corre lá pra ler!

Por Seyne em 22 de Fevereiro de 2018

Dot, a pinguina dos disfarces

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela quadragésima quinta vez *bip bip bop*.

Mas de novo, Seyne? É pinguins. Desculpe pela grande quantidade de postagens nos últimos dias. Prometo que agora será apenas três posts meus na semana. É que nesse mês de fevereiro a Ilha ficou super agitada! Salvamos a Ilha de uma inclinação, fizemos um Penguinval, descobrimos um novo Puffle para ser adotado, e tivemos nosso primeiro Encontro com Moderadores. Agora, teremos uma Festa dos Puffles AINDA ESTE MÊS, e em Março, a Luz Câmera Hollywood!

Como todos estão sabendo, quem está preparando a festa é a DJ Cadence, antes com a ajuda de Rookie, até ele destruir o evento em Janeiro. Acontece que sozinha, Cadence não consegue dar conta. Portanto, ela conta com a ajuda de Dot para fazer as vestimentas da Ilha.

Cadence fala como será as salas, Rory constrói, e Dot pensa e desenha os itens. Dot é a pinguina dos disfarces, e os agentes secretos já devem conhecê-la. Ela nunca apareceu na Ilha, e por isso poucos devem conhecer esta magnífica pinguim. Reconhecer a Dot, é uma tarefa difícil, pois por exemplo, nesta foto, ela estava com cabelos loiros e óculos por cima deles, mas, provavelmente agora, já deve estar de outro jeito.

Ela também ficou conhecida ao ser raptada na Operação Apagão. Lembra disto? Sua comida favorita é Atum e ela adora o mundo da moda.

Iglu da Semana #6

Oie pinguins, Sofia aqui.

Eu estou encantada com a quantidade de pinguins fazendo iglus. Isso me deixa muito feliz, e também suas casinhas ficam lindas. Não vamos enrolar, certo?

Esse é o iglu do EduVader. Enquanto vocês deixam os seus puffles no hotel, podem vir curtir um pouco aqui! É uma biblioteca repleta de livros, computadores e tem até uma esteira, para os viciados em academia! Realmente, muito lindo Edu!

E vocês, o que acharam? Não se esqueçam que toda semana temos um novo vencedor, não deixe de me enviar o seu iglu. Até a próxima e… pinguinando!

Por Caiomag em 15 de Fevereiro de 2018

Migração Dourada chegará a Ilha!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela quadragésima quarta vez *bip bip bop*.

Lembram da última vez que eu havia postado sobre uma nova espécie de Puffle que vinha assombrando a Ilha? Bom, descobrimos que ele não veio do mar (achávamos isso porquê ele apareceu após a Ilha inclinar no mar), e que ele não é um monstro de sete cabeças. Nós na verdade já o conhecemos.

Sim, amigos! É o Puffle Dourado que estará chegando à Ilha! Vocês já devem o conhecer, pois no Pet Shop quando você vai adotar um Puffle, há um cartaz do Puffle Multicor e do Puffle de cor Dourada.

Segundo TP, a Treinadora de Puffles, a espécie de cor dourada já estava na Ilha antes mesmo dos pinguins chegarem. Quando viram que novos moradores começaram a habitar a Ilha em Julho de 2017, os Puffles dourados se esconderam, porém alguns continuaram aparecendo na Ilha de vez em quando (foi assim que descobrimos sua existência). Os Douradinhos que apareciam eram selvagens e não podiam ser adotados por oferecerem riscos aos pinguins.

Gary então começou a investigar mais um pouco sobre eles e concluiu que com algumas medidas, o Puffle dourado poderia no futuro ser adotado. Portanto, a TP colocou no Pet Shop, ao lado do cartaz do Multicor, o cartaz do Puffle dourado, esperando então até o dia em que poderíamos domá-lo.

Ficamos felizes em dizer que o Puffle Dourado finalmente está pronto para ser adotado! Vale dizer também, que quando a ilha inclinou por contas das bigornas, os Douradinhos se incomodaram com a posição da Ilha e começaram a invadi-lá. Gary será responsável por procurar o local onde eles estavam se escondendo durante todos esses meses.

Porém, os puffles só serão adotados na Festa dos Puffles deste ano, que ocorre em Fevereiro. É aí, que entra a Migração Dourada! Os Puffles dourados migrarão de volta para a Ilha que os pinguins os roubaram.

Com certeza, devem existir outras espécies que também se esconderam quando os pinguins chegaram. Já pensou, Puffle de neve, puffle de cristal, puffle alien (esse eu sei que existe, pois tem aqui no espaço, porém ele é MUITO PERIGOSO ainda, quem sabe no futuro…), Puffle Fantasma… ui, que medo!

Por Seyne em 15 de Fevereiro de 2018