Opinião: Festa de Fim de Ano 2017

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima primeira vez *bip bip bop*.

Na última edição deste quadro, perguntei a vocês o que acharam do evento Medieval que ocorreu aqui em Novembro. Agora, venho pedir a opinião de vocês da festa de Dezembro.

E bom, para podermos melhorar a qualidade do jogo e das festas, todo mês, viremos aqui perguntar para vocês pelo quadro Opinião, o que vocês acharam da festa.

O tema desse mês de janeiro é: O que acharam da festa de Fim de Ano? Boa, ruim, muito bom, muito ruim […].

Não se esqueça de dizer o porquê!

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Por Seyne em 24 de Janeiro de 2018

Decorações de Luxo!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela trigésima vez *bip bip bop*.

Nesses últimos dias, encontrei a Cadence pinguinando pela Ilha. Inclusive, descobrimos um segredo sobre ela que até então, pelo que acho, ninguém sabia. Agora, eu encontrei Rookie na Casinha da Mina!

Resultado de imagem para rookie club penguin

Rookie parecia estar bem ocupado com decorações de luxo. Segundo ele, essas decorações vieram importadas diretamente de Hollywood.

Ele não deu muitas pistas do que está por vir, mas revelou que mais uma premiação deve estar vindo para a Ilha. Ele falou também, que ele mesmo está organizando tudo.

Estou super ansioso para ver o que Cadence e Rookie estão aprontando!

Elite Penguin Force: Atenção agentes!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima nona vez em uma transmissão especial para agentes… *bip bip bop*.

A Elite Penguin Force retornou. Após meses destruída por conta da Operação: Apagão, a EPF retorna com toda sua glória. Inclusive, as missões da ASP estão disponíveis.

Boa sorte aos agentes secretos. Vamos ao trabalho!

Seja ágil. Seja amigo. Esteja alerta.

Iglu da Semana #2

Hello pinguins, Sofia aqui pela primeira vez.
Muitos de vocês já devem conhecer o Iglu da semana, certo? É a valorização para os melhores iglus da ilha, onde podemos perceber a criatividade da comunidade! Dessa vez, não foi diferente. Com a festa Luz, câmera, ação: Hollywood chegando, descobri vários produtores de cinema pinguinando por aí, e realmente, tem alguns filmes dessas telinhas que merecem um Oscar! Sem mais enrolação, vamos anunciar o vencedor!

Uau! O Iglu do Toddynho666 é um cinema de Hollywood. Tem até poltronas especiais para os movimentos de acordo com o filme, que parece bem Halloween né! Quando bater a fome, tem até uma lanchonete, que demais! Meus parabéns!

Para participar do Iglu da Semana, faça um Iglu criativo, que se remeta ao tema do mês ou tenha itens dos catálogos mais recentes. Nos vemos na próxima semana e pinguinando!

SEGURANÇA: Um papo importante

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

Por onde começar? Já sei. Existem pessoas mal intencionadas em qualquer lugar, então logicamente o Club Penguin Brasil não poderia ficar de fora disso. Existe um grupo maldoso cujo foco é causar lag, espalhar ódio ao jogo e tirar a felicidade dos jogadores enchendo eles de mentiras na ilha. É um grupo distinto, eles andam por aí repetindo o próprio nome, com roupas semelhantes e fazendo coisas inadequadas. Se vir este grupo, rapidamente reconhecerá, então não importa o que lhe digam, não importa as palavras que escute, não confie neles. Eles querem prejudicar o jogo de todos e a ilha de uma maneira geral, são extremamente inadequados para o ambiente seguro que instituímos aqui. Por isso, se vir eles, não se esqueça de denunciar para que os moderadores possam agir e punir estas pessoas, afinal, não é legal ficar com gente imatura e despreparada andando por aí, né?

Outra coisa, o Club Penguin Brasil e sua equipe promovem um ambiente seguro para seu jogo online, onde para garantir isso, não apoiamos nem entramos em nenhuma outra recriação do Club Penguin. Eu, o Giro97 e o resto da equipe frequentamos apenas o CPBR, sem exceções e isso permanecerá assim. Nenhum moderador nunca pedirá sua senha, não existem hipóteses disso acontecer, com certeza será alguém tentando roubar sua conta, então não confie.

Lembre-se: Nunca deve-se divulgar nenhuma informação pessoal no jogo, óbvia quanto for, é necessário proteger seu nome real, seu e-mail, onde você estuda, por onde você mora. Tudo é coisa pessoal sua e de mais ninguém, por isso nunca divulgue. Queremos manter nossa ilha um lugar protegido e seguro para todos, dos bebês até os adultos de quarenta anos pra cima.

Cuidado ao entrar em grupos de Discord além do criado para o Club Penguin Brasil, alguns são muito perigosos e você pode ver conteúdos abusivos como palavrões ou até inapropriados, por isso, para manter sua segurança, recomendamos que busque conhecimento. Qualquer dúvida, pode falar conosco pelo Twitter, Discord ou até mesmo e-mail, não exitaremos em respondê-lo. Com isso encerro minha mensagem. Desejo a todos uma estadia feliz na ilha, um abraço quentinho e pinguinando!

Resultado de imagem para segurança club penguin

Por Caiomag em 17 de Janeiro de 2018

Sorteio mensal da camisa Club Penguin!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima oitava vez… *bip bip bop*.

Tenho uma nova notícia incrível para dar aos jogadores. Agora, todo mês a equipe do Club Penguin Brasil sorteará uma camisa!

Resultado de imagem para camisa club penguin

Bom, ela é uma camisa rara e será entregue apenas nos nossos sorteios mensais. É um  item para homenagear os pinguins pelo carinho que vocês têm dado pela nossa querida ilha. Por isso, será um item sorteado uma vez por mês, onde cada mês apenas UM pinguim ganhará a camisa.

Será um sorteio automático do servidor, onde todas as contas do jogo, participarão. O ganhador receberá o item automaticamente.

Ah, o mais legal é que o vencedor também será divulgado no nosso Twitter!

Desejo boa sorte à todos.

Por Seyne em 17 de Janeiro de 2018

Pinguim da Semana 2.0 #1

Saudações pinguins, Caiomag digitando.

Hoje declaro a volta do quadro mais amado do CPBR, o quadro que deixa todos na expectativa durante muito tempo a espera de reconhecimento pelo seu esforço ao redor da ilha, isto mesmo, está de volta o pinguim da semana! Tenham certeza que este quadro não é simples de manter, porém com o suporte que alguns estão dando a ilha foi possível trazê-lo de volta, felizmente. Bom, com o início de 2018 a ilha teve muitos novos usuários dedicados a ajudá-la, por isso, premiaremos aqui semanalmente os mais empenhados durante a última semana antes da publicação. Sem mais delongas, o vencedor dessa semana é o GeloSeco.

Meus parabéns pelo esforço de tornar a ilha um lugar melhor, e meus parabéns aos pinguins que vivem na ilha do Club Penguin Brasil e tornam ela o lugar mágico que ela foi pensada para ser. Espero ver todos aqui na próxima semana, um abraço gelado e pinguinando!

É muita neve!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima sétima vez… *bip bip bop*.

Muita gente vem cobrando a abertura do Dojo. Porém, pouquíssimos sabem que não é nada fácil desenterrar aquela sala daquele monte de neve!

Para quem já foi ajudar a desenterrar o Dojo da neve, com certeza viu que ali tem um senhor, com um chapéu chinês. Até hoje não sei quem é.

Ele conversou comigo pacificamente, com uma voz bem calma. Mas não revelou seu nome, nem de onde veio.

Segundo ele, ele está há alguns meses cavando ali. O senhor também disse que não há previsão do fim das escavações. Ah, não o apressem. Ele falou que a pressa é inimiga da perfeição. No momento, o que nós podemos fazer é apenas esperar a chegada do Dojo ou ajudá-lo a escavar.

Lembrando: Não o apressem, e também o senhor não deu datas para o fim da escavação.

Por Seyne em 12 de Janeiro de 2018

Cadence dá dicas de como atuar bem

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima sexta vez… *bip bip bop*.

Estão sabendo que Cadence também é atriz nas horas vagas? Eu não sabia! Ela mesma que revelou isso para nós. Acontece que eu encontrei ela pela Ilha e não podia perder a oportunidade incrível de entrevistá-la! Já pensou, uma entrevista à Cadence? COM CERTEZA DARIA MUITOOOOOOOS CLIQUES!

Resultado de imagem para Cadence Club Penguin

P: DJ Cadence, é verdade que você é fã das peças de Hollywood?

R: Pinguim, falando sério, é óbvio! Quem não é, não é mesmo? É muito bom ver que o Club Penguin está recebendo peças de Hollywood. Esses dias, fui tentar ver uma delas, mas pra quê? Se o Palco estava lotado. Muita gente pedindo ingresso… pois a peça era inédita! Decidi adiar para outro dia.

P: Quando você irá pinguinar pela Ilha?

R: Somente quando ver que a Ilha toda estará decorada com temas musicais ou de produções de Hollywood! Nem vejo a hora disso acontecer, pois quero ensinar os pinguins a atuarem como eu!

P: Espera um pouco, além de cantora e dj, a senhora também é atriz?

R: Me respeita! Não sou senhora, sou moça! E aliás, respondendo sua pergunta, sim. Não acredito que nunca viu eu atuando em alguma peça do Palco!

P: Eu descobri que muitos pinguins querem ser atores quando crescerem. O que você diz para eles, Cadence?

R: Nunca desistam dos seus sonhos! E aprendam com os erros, não fiquem bravos com as críticas. Eu aprendi a atuar com um pinguim misterioso, que vivia me criticando, mas pelas críticas dele, fui melhorando e cheguei onde estou. Relaxe, respire, e viva o personagem. Se quiser incorporá-lo, você precisa entender o personagem e conhecer sua história. Estude o roteiro várias vezes, e interprete para si mesmo no espelho. Não se esqueça de fazer as reações do personagem, sem isso, você fica apenas um robô! Ah, ouça o diretor. Ele sabe o que faz.

P: Qual deve ser a sua próxima música?

R: Ah, pinguim… A vida de atriz está tomando muito tempo de mim. Talvez eu não lance mais nenhuma música por agora.

P: Agora mudando um pouco de assunto… qual sua comida predileta?

R: Toranja!

P: Fiquei sabendo que você também é conhecida como Máquina de Dança… por quê?

R: Hahaha! Ainda pergunta? Ninguém dança como eu. Aliás, também sou conhecida como a K-Dance. Enfim, pra cada canto que vou, o pessoal me chama de alguma coisa.

P: Isso que dá ter uma vida de talentos, né? Parabéns pelo seu sucesso, Cadence! Até a próxima.

R: Tchau, tchau!

Cadence é incrível! Amei dar a entrevista.

Qual é a sala preferida dos pinguins?

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela vigésima quinta vez… *bip bip bop*.

A ilha Club Penguin possui DIVEEEEEEERSAS salas! Cada uma diferente e melhor que a outra. Com certeza, com essas diferenças, cada jogador deve ter a sua preferida. No meu caso, eu adoro o Centro, pois além de ser uma das salas mais cheias, é a principal!

Comentem aí embaixo a sua sala preferida e o porquê. Vou ler todos os comentários e vou vendo qual sala é a mais predileta. Em breve, posto o resultado.