Um Domingo cheio de novidades!

Saudações Pinguins, Caiomag calorosamente digitando. É com grande honra que venho anunciar a vocês algumas novidades que vocês acompanharão por aqui a partir das próximas semanas. Gostaria de começar anunciando que o quadro “Pinguim da Semana” estará de volta no jogo, você poderá preencher um formulário indicando um amigo para ganhar a premiação uma vez na semana e o envio mais criativo dará ao amigo indicado um plano de fundo exclusivo e mil moedas no jogo! Demais, não é?

Além disso, para quem acompanhou, abrimos um formulário para moderação recente, tivemos mais de noventa respostas e todas foram muito boas, obrigado a todos por dedicarem seu tempo e seu carinho enviando para nós o melhor de si mesmos, infelizmente não podemos escolher tantos pinguins para a função, visto que criaria uma bagunça, então com muito pesar fizemos uma rigorosa seleção que culminou numa escolha de alguns pinguins que tiveram um resultado mais adequado e estarão passando por um período de treino e avaliação, nas próximas semanas podem ficar sabendo de quem sabe mais um ou dois moderadores novos, fiquem ligados! Gostaria de reforçar que todos tiveram desempenho exemplar nos formulários e analisamos tudo com muito carinho.

Para finalizar, gostaria de anunciar que os concursos de iglus voltarão em breve, a seleção de temas será feita e teremos algo bem especial pra vocês, fiquem ligadinhos! Desejo a todos uma ótima semana e uma vivência incrível no Club Penguin Brasil. Apenas dando um último aviso rápido, informo que os formulários para vocês indicarem um amigo como Pinguim da Semana serão liberados no Twitter do jogo, bem como em seu Discord, para evitar a poluição visual que eles causariam aqui no blog semanalmente, me despeço com um abraço gelado e Pinguinando!

PS: Por favor, parabenizem o Bobbi, nosso produtor de vídeos oficial, ele fez de fato um trabalho INCRÍVEL nesse vídeo!

Por Caiomag em 10 de Setembro de 2017

Venha me conhecer, pinguim miserável

Olá, olá, olá. Dispenso qualquer tipo de apresentação, vocês sabem muito bem quem sou. Vim aqui dar uma oportunidade de ouro, ouro não, diamante! Para vocês nanicos de bicos me conhecerem pessoalmente e ajoelharem-se diante de meu ilustre poder, contemplar sua divindade é sempre um bom modo de ter chances de sobrevivência, então, para os interessados (mentira, isto é obrigatório, se você não for morrerá no frio, apenas quis ser educado), estarei no Club Herbert Brasil no Sábado, dia 9 de Setembro de 2017 às 16:00h de acordo com o horário de Brasília e às 20:00h de acordo com o horário de Portugal.

Aos que pretendem realizar uma rebelião contra mim, saibam que meus mais novos escravos fiéis estarão presentes e que mesmo que uma guerra possa acontecer, irei intervir com minha majestosa força e afogar todos em enormes poças de neve. Podem até ter o mesmo destino que o seu querido e amado Gary; por isso, conto com o medo e compreensão de todos. E lembrem-se, silêncio

Por Caiomag em 6 de Setembro de 2017

Club Herbert Brasil

Olá pinguins de araque, sou eu, seu ilustre líder Herbert Percival Bear, o lindo chefe supremo amante das artes das trevas e dominador de sua nojenta e asquerosa ILHA. Vim comunicar que a partir de agora vocês devem obedecer as MINHAS regras, que são bem simples, procurem se informar melhor no seu imundo jornal, o qual eu extingui, a partir de agora só existirá o jornal lindo, limpo e cheiroso o qual eu escrevi. Também gostaria de informar que a partir de agora pinguins da Elite Penguin Fracassados estão proibidos de circular pela minha ilha, caso os encontre, serão aterrados até só sobrar olhinhos sujos com minhas poderosas bolas de neve, pois, como sabem, sou um ser super poderoso de esbelta e tamanha força.

Agora a pergunta que você deve estar se fazendo: Como cheguei no blog? Afinal, ele é de acesso exclusivo da administração do jogo, não é? Simples! Eu lhe explico animal de cérebro reduzido por natureza: Alguns dias atrás eu passei correndo na casa do Caiomag e lhe roubei o computador, assim, consegui acesso aos sistemas do jogo, assim invadi os computadores da ilha e do mesmo modo, irei destruí-la por completo. Espero que façam bom proveito do frio, enquanto eu me aqueço em meu paraíso tropical, onde apenas URSOS (e carangueijos) são bem-vindos. Qualquer descumprimento de regras será acompanhado por um banimento da ilha, espero muita tristeza e depressão por parte de todos os habitantes temporários da ilha e espero que não demorem a fugir com frio, estou esperando que fujam. Tchau tchau, fracassados.

(Pessoal, agora sério: Por favor, agradeçam muito o Giro97 se o encontrarem pela ilha, ele é um grande programador e com pouca ajuda conseguiu preparar esta festa inteira pra vocês, grande abraço a todos, boa diversão e Pinguinando!)

Primeiro mês do Club Penguin Brasil!

Saudações, pinguins! Caio digitando para agradecer a todos pelo primeiro incrível mês do Club Penguin Brasil, têm sido maravilhoso compartilhar todos estes momentos com vocês, as festas, a diversão, tudo isso tem sido tão mágico! Esperamos muito que estejam sentindo a mesma emoção que nós em reviver tudo isso unidos e sinceramente temos grandes esperanças de que o futuro do Club Penguin Brasil será grandioso e realizaremos nosso grande sonho de reviver por completo a comunidade brasileira que construiu a vida de muitos, só temos realmente a agradecer.

Enfim, para comemorar, decidimos fazer algo bem especial. A Tia Arctic fez questão de dar uma passadinha na Ilha para agradecer aos pinguins pelo trabalho que tem feito e comemorar conosco numa festa bem linda, o que acham? Bom, loguem no servidor Ventilador às 18:00 do Sábado de acordo com o horário de Brasília e preparem-se pra uma comemoração que promete ser muito especial! Bom pinguins, despeço-me aqui de vocês e Pingui… Ué, que cheiro de urso molhado é esse? Ei, espera!

Por Caiomag em 17 de Agosto de 2017

O que vem por aí?

Saudações Pinguins! Caiomag digitando para anunciar em primeira mão para vocês algumas das atualizações que teremos próximo mês, começa agora o nosso primeiro e exclusivo: “O que vem por aí?” Então, para você que odeia “spoilers” ou qualquer forma de conhecimento antecipado de algo futuro, recomendo ignorar essa postagem e assistir o vídeo que fiz com muito carinho e deixei no final dela.

Bom, para começar gostaria de dizer que nos últimos dias vocês não viram muitas mudanças porquê estamos trabalhando em um servidor de testes e quando as atualizações estiverem prontas, tudo será colocado junto no jogo de uma vez, será algo incrível, uma experiência de jogo totalmente nova e com certeza, muito mais nostálgica para muitos de vocês, aguardem.

“Tá, mas o que vocês tão fazendo, pelo amor de Deus?”

– Ahhhh, boa pergunta pinguim! Nós estamos simplesmente recriando o Club Penguin Brasil, alterando todos os arquivos do zero e fazendo um sistema totalmente novo que permitirá à todos uma experiência de jogo muito melhor.

“Isso não explica absolutamente nada, o que vai mudar?”

– Basicamente, a interface. Teremos o clássico sistema de iglus de 2012, que permite que você tenha três iglus salvos e alterne entre os três da maneira como quiser, além de poder curtir outros iglus. Adicionaremos também uma lista de amigos muito mais bonita e os erros existentes na atual serão totalmente corrigidos. Adicionaremos também como prometido, minigames novos e selos novos para eles, como Esmaga Fruta, Lança Puffle, Patinuffle e mais um ou dois mini-games secretos. Pensamos muito e decidimos também, cumprir o desejo de vocês e adicionar a possibilidade de caçar e obter tesouros com puffles, mas não esperem facilidade, não virão tantas moedas assim e vocês ainda terão que trabalhar em busca de seus itens. Além disso, já estamos preparando as próximas festas do Club Penguin Brasil, como a prometida Festa Setembrina do mês que vem e a tão sonhada operação de Novembro. Ansioso? Nós estamos!

“O QUÊ? VÃO ATUALIZAR O JOGO? VAI TIRAR A NOSTALGIA!

– Eu não me lembro de ter dito que íamos atualizar as salas, muito menos algumas das interfaces nostálgicas que estamos acostumados, disse? Não vamos fazer nada disso. Vamos manter a nostalgia completa de jogar Club Penguin em seus anos de ouro, estamos ADICIONANDO sistemas do ano de 2012 que NÃO INFLUENCIAM no jogo atual, salas em sua maioria não serão afetadas (Obviamente teremos que atualizar o Pet Shop para suportar o Lança Puffle e o Patinuffle, e algumas outras salas relacionadas a mini-games serão modificadas, mas isso não vai influenciar nas salas como Centro, Plaza, Palco, etc e além disso não adicionaremos nenhuma sala nova ao jogo). A nostalgia será real para quem jogou o Club Penguin entre 2006-2010, mas também será visível a quem jogou em 2011-2012. nenhuma implementação de 2013 em diante será colocada no jogo.

“AGORA EU TO MUITO ANSIOSO, MEU DEUS, QUANDO ISSO LANÇA?”

– Calma, estamos trabalhando com muita paciência nos mínimos detalhes para que o jogo fique como vocês se lembram: Igualzinho e sem errinhos. Nós estamos suando as nadadeiras todos os dias em busca da perfeição e a equipe toda está empenhada em reconstruir o Club Penguin ao máximo, gostaríamos de agradecer a paciência de todos e prometer a melhor atualização que já viram em suas vidas. Quanto a data, podemos prometer que antes da Festa Setembrina estas modificações já estarão no jogo, provavelmente até o fim do mês, faltam apenas mais alguns detalhes, fiquem bem ansiosos!

Agora, para não deixar vocês sem nenhuma arte visual, como eu gosto de trazer, hoje eu fiz um papel de parede (1920×1080) que todos podem usar temático do Club Penguin Brasil, vocês podem acompanhar abaixo o meu trabalho e baixar o conteúdo, um abraço gelado e Pinguinando!

Por Caiomag em 14 de Agosto de 2017

Resultado: Concurso de Iglus

Saudações pinguins! Caio digitando para honradamente anunciar o grande, majestoso e dedicado vencedor do primeiro concurso de Iglus do Club Penguin Brasil. Assim sendo, vamos começar?

Gostaria de começar já dizendo que me orgulhei muito dos resultados de vocês, todos fizeram iglus muito bons, de verdade pinguins. Alguns fugiram do tema ou esqueceram-se de mandar o link com uma foto do Iglu, assim não puderam ser avaliados, infelizmente; todavia, os que recebi que seguiram o tema foram TODOS trabalhos de primeira. É triste não poder dar o prêmio a todos, afinal apenas um pode ganhar, não é mesmo?

Sem mais delongas, tive grande dúvida entre três participantes, os três fizeram iglus muito completos e que me remeteram bem ao tema, porém um deles se destacou bastante por criar de fato uma floresta inclusive com um acesso a uma prainha secreta no fim de sua floresta, algo que achei peculiar e me chamou muita atenção; isto mesmo pinguins, o vencedor é o Underscrin!

Seu iglu foi um verdadeiro trabalho, muito bem montado e será recompensado com o “Elmo de Viking Dourado” e mil moedas para ajudar na montagem de um próximo. Esperamos que todos possam apreciar o grande trabalho deste pinguim, ele merece o reconhecimento.

Bom queridos, despeço-me de vocês com a mensagem de que se você realmente acredita em algo, saiba que será possível atingir. Nunca desista de suas metas, nunca chame nada de sonho, considere um objetivo. Um aperto caloroso de nadadeiras a todos e Pinguinando!

Por Caiomag em 5 de Agosto de 2017

Recapitulando #1: Aventura na Ilha!

Olá Pinguins, Caiomag digitando aqui pra relembrar com vocês alguns dos melhores momentos da primeira festa do Club Penguin Brasil. Todos prontos? Então vamos lá!

A festa foi simplesmente incrível. Tivemos a oportunidade de conhecer o Rockhopper, quem imaginaria?! Também nos aventuramos muito como piratas, derrotando os impiedosos bucaneiros, marujos de água doce e assim conseguimos manter a paz na ilha, não é mesmo? Foi de fato uma comemoração incrível e tenho a ousadia de dizer MUITO MELHORES estão por vir a seguir!

Prepare-se para a chegada da Expedição Montanhosa no dia 11 de Agosto, onde vamos desbravar a tão temida Montanha mais Alta, uma atividade apenas para os mais corajosos de sangue quente e coração selvagem.

Bom pinguins, despeço-me de todos com este vídeo que juntou alguns dos melhores momentos da festa feito com muito carinho por um membro de nossa equipe. Espero vocês todos no jogo e Pinguinando!

Concurso de Iglus

Olá pinguins, como vão? Tendo em vista que estamos numa época de grande festa e de aventuras, nossa equipe pensou especialmente em fazer um grande concurso de Iglus! Vejam, o desafio é o seguinte, vocês tem exatamente uma semana para desenharem o melhor iglu possível, com todo o tipo de decoração e como você quiser, porém atenção para os critérios de avaliação:

• O tema deste concurso é “Floresta Tropical”, assim sendo, utilize de todos os móveis disponíveis na ilha para montar a melhor floresta possível, ou algo que lembre isto.

• Não será permitido mais de um iglu por pinguim, você deve montar o iglu, nos enviar a foto e manter o iglu com a mesma decoração até o fim do concurso.

• Haverá apenas UM vencedor para este concurso, sem nenhum tipo de exceção, e se houverem iglus exatamente IGUAIS, ambos podem sofrer desclassificação.

O prêmio para o concurso será o raríssimo Elmo Dourado, tendo em mente que este tipo de evento é a única maneira de consegui-lo na ilha, é um item de estimadíssimo valor.

Por isso, nós da equipe, esperamos que vocês de fato se dediquem a este concurso e deem o máximo de si. O resultado sairá na Quinta-Feira, dia 3 de Agosto de 2017 às 14:00 de acordo com o horário oficial do Club Penguin.

Uma ótima sorte a todos e Pinguinando!

Clique aqui para acessar o formulário de envio dos Iglus.

Por Caiomag em 26 de Julho de 2017

Abertura do CP Brasil!

Olá Pinguins, sejam todos muito bem-vindos novamente a Ilha do Club Penguin, do jeito que vocês se lembram dela, simples, arrumada e ops, acho que não está exatamente “arrumada”, afinal já estamos nos preparando para a festa da Aventura na Ilha, que acontecerá na semana que vem, semelhante a que ocorreu em 2010 na ilha. Esperamos trazer diversão aos seus dias e fazê-lo sentir-se novamente em casa, com uma equipe totalmente brasileira (com exceção de um administrador português, claro) e um jogo que com certeza vai lembrá-los dos dias de ouro da nossa infância, certamente fará muitos construírem novas memórias. Prepare-se para rever os mascotes mais especiais, aqueles que estão guardados com maior carinho em nossos corações, os puffles! Além deles, espero que esteja ansioso pela chance de trabalhar como redator do jornal, afinal precisaremos de uma grande equipe de repórteres ágeis e prontos para cobrir qualquer matéria, por fim, a Tia Arctic mandou dizer que estará fazendo visitas aos pinguins na ilha esta semana para dá-los as boas vindas ao lar, Gary também estará conosco nesta semana com certeza e o Sensei disse que precisa encontrar novos talentos para as artes marciais, que estará buscando esta semana na ilha. Se vocês virem uma invenção explosiva na praia, por favor tentem não se machucar, estou preocupado com o que o Gary anda espalhando pela ilha nesta semana. De qualquer maneira pinguins, o Club Penguin Brasil foi traduzido a português manualmente por uma equipe que andou a programá-lo da melhor maneira para fazer todos os brasileiros e portugueses se sentirem de volta ao lar, seja lá o que você vai fazer aqui, estamos prontos a lhe acomodar, se encontrar algo que ainda esteja em inglês, fale diretamente com nossa equipe, pois certamente iremos rapidamente trabalhar no erro e atualizar o jogo. E se você ajudar bastante, pode ter certeza de que vamos reconhecer seu esforço de uma maneira muito especial. Ah, quase me esqueci, a Cadence mandou chamar todo mundo pro Dance Club, porque toda noite teremos uma Dance Party organizada pessoalmente por ela, que tal conhecê-la também? Muito bem pinguins, me despeço de vocês nesse pequeno texto e espero encontrá-los no jogo.
Pinguinando!

Por Giro97 em 16 de Julho de 2017