Você Entrevista: Logan

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela nona vez… *bip bip bop*.

Desculpe pelo atraso, mas finalmente está aqui. O Você Entrevista 3! Nessa edição, vocês fizeram perguntas ao nosso moderador Logan. E ele respondeu uma boa parte.

Logan, qual foi a sua melhor experiência em todo o universo do Club Penguin? Uma festa? Um evento? Um personagem? Uma pessoa?

1. Minha melhor experiência foi, provavelmente, meu primeiro encontro com o Gary, o pinguim inventor lá em 2010. Sempre foi meu famoso preferido, e quando o vi pela primeira vez fiquei bem feliz.
Quais são as dificulades de ser mod de um jogo grande??
2. Nem é tão difícil. Gosto do que faço, mas nem sempre tenho paciência.

Vocês pretendem colocar a PSA no jogo ? E as missões dela ?
3. Pelo que eu sei, não está nos planos adicionar a ASP no jogo. Mas, as missões com certeza retornarão brevemente.
Você sabia que há um bug no SOS Puffles de ganhar muitas moedas? Há também um bug no Aquagrabber que não dá pra jogar no Mares de Refri. Espero que arrumem isso!
4. Uma boa pergunta, caro pinguim! Sim, estamos informados disso e iremos corrigir esses bugs muito em breve.
logan , oque você faz um pinguim trata mau o outro e quando percebe que você esta lá ?
5. Se eu vir alguém brigando, tento compreender os dois lados da história e aplicar uma punição se necessário.
Da pra virar o iceberg?
6. Hmm… tente descobrir! 🙂
o que é aquele ponto vermelho que aparece no telescópio do farol?
7. Aquele ponto vermelho no telescópio? Ah, meu amigo, isso é uma grande aventura de pirata.
oi logan quanto tempo vc fica LOGAN-do no jogo? (disculpe num pudia segurar piadinha :3)
8. Nossa, que piada engraçada! xD
Logan,você tem puffles? Se sim,diga qual ou quais são os nomes deles
9. Eu tenho puffles sim! Tenho um de cada, mas o meu preferido é o meu puffle marrom, Darwin.
Pq ñ da pra batalhar com o Scorn?
10. Infelizmente não foi possível ter batalha contra o Scorn na festa Medieval devido a bugs no sistema em si.
E foi isso! Eu espero que vocês tenham gostado. Não desanimem se as suas perguntas não tenham sido escolhidas.

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Por Seyne em 2 de Dezembro de 2017

Opinião: Festa Medieval 2017

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela oitava vez… *bip bip bop*.

A festa Medieval acabou recentemente. Nossa, parecia que era ontem que todos começaram a se fantasiar e realizar as jornadas do cavaleiro, não é mesmo?

E bom, para podermos melhorar a qualidade do jogo e das festas, todo mês, viremos aqui perguntar para vocês pelo quadro Opinião, o que vocês acharam da festa.

O tema desse mês de dezembro é: O que acharam da festa Medieval? Boa, ruim, muito bom, muito ruim […].

Te encontro jogando bolas de neve por aí!

Por Seyne em 2 de Dezembro de 2017

FAQ: Respondendo!

Saudações pinguins, Caiomag digitando!

Recentemente tenho recebido inúmeras perguntas, porém por incrível que pareça, todas muito parecidas. Assim, para resolver o problema e responder todas de uma vez, gravei um curto vídeo onde todas são desmistificadas. Com isso, creio que podem ficar tranquilos quanto ao futuro do Club Penguin Brasil, afinal, muita coisa divertida vem por aí, vocês não perdem por esperar!

Me despeço carinhosamente de todos, um grande e fofíssimo abraço gelado e eu vejo vocês em breve com os resultados do pinguim da semana, pinguinando!

Você entrevista 3!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela sétima vez… *bip bip bop*.

Na última semana, vocês se divertiram mandando perguntas para a moderadora Sofafi1. Hoje, vocês irão se divertir com mais um membro da moderação.

O entrevistado da vez será o moderador Logan. Podem ser feitas vários tipos de perguntas, desde se você já visitou a praia ou até mesmo perguntas relacionadas ao universo CP. Comente aí algumas perguntas que queria fazer a ele. Quem sabe, a sua pergunta não seja a escolhida? Ah, caso não for escolhido, não desanime! Tente de novo.

Te encontro jogando bolas de neve por aí.

Por Seyne em 29 de Novembro de 2017

Você entrevista: Sofafi1

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela sexta vez… *bip bip bop*.

Da última vez, pedi para vocês comentarem perguntas à nossa moderadora Sofafi1 para que ela responda no novo “Você Entrevista”.

Mais uma vez, uma carrada de perguntas. E ela respondeu a grande maioria:

4queijos: vc joga a quanto tempo?

Eu jogo desde Maio de 2012.

Geraldao: O que vai acontecer quando acabarem as festas que tinham no CP ? a última festa vai continuar pra sempre, a festa vai acabar e depois continuar infinitamente sem festas, vocês vão criar festas novas ou recomeçar com todas as festas ?

Olha, eu ainda não sou a Raven pra prever o futuro, mas podemos sempre arranjar uma solução, não acha?

Lipeco: como é ser moderadora do cpbr? é dificil?

Olha, difícil não é. Só ser você mesmo, e paciência é tudo Lipeco!

BOBS: Sofi, como se sente sendo moderadora de um jogo tão grande? É difícil? Você se irrita?

Olha, eu me sinto feliz de estar ajudando a comunidade. Ver o desenvolvimento do jogo é demais! Como disse ao Lipeco, não é difícil! Você tem que saber o modo de lidar com os pinguins. As vezes, irrita um pouco, mas é coisa pequena, logo passa.

Nickythefox8: Sofafi vc já pensou em algumas melhorias no CPBR? na segurança ou algo do Tipo?
Melhorias são ótimas na vida, no amor, e no jogo, não acha? Claro que pensamos longe para melhorar a jogabilidade de vocês!
Faraday: com que frequência serão publicados os jornais? o ultimo é de 27 de outubro (pergunta publicada dia 21 de novembro)
Os jornais são publicados a cada mês. Às vezes ocorre um deslize, mas nada grande.
FhyllypCP2: Como é lidar com as pessoas que acham que você ‘se acha’
Olha, eu simplesmente não dou ouvidos. Sempre procuro ser eu mesma, se a pessoa acha isso, não vou ficar mudando meu modo de ser pra agradar alguém.
Yoongi: Sofia voce tem quantos anos?
Eeer, vamos pular para a próxima pergunta, produção?
Tark: Como vai a sua relação entre você e o Nathan ?
Até o momento, anda tudo ótimo! Eu amo ele, ele me ama (pelo menos, eu acho). 
Gustavo22695: O que te motiva a continuar no Club Penguin Brasil? Sonhos? Esperanças? Amizades? Saudades?
Que pergunta inteligente pinguim! Acho que, o prazer de ver a comunidade crescendo, e eu ajudando na evolução do jogo, é uma sensação ótima! Tenho muitos amigos aqui, que sei que posso contar com eles. Outro motivo, é a saudades do Club Penguin. Parece que fui ontem que entrei…
Underscrin: Sofafi1, quantos selos você tem? E qual foi o mais difícil de pegar?
Eu tenho 65 selos ao todo (horrível ahsuahushaushau), mas acho que o mais difícil foi o selo de encontrar o Herbert, ele não é um urso nada amigável.
Pinfay: @Sofafi1Cp #voceentrevista @cpenguinbrasil como você conheceu o club penguin pela primeira vez na sua vida? ( o antigo)
Eu conheci o jogo por um evento no Shopping, era a decoração de Natal, do CP. Foi tão mágico! Mas só fui começar a jogar no outro ano, vai entender…
Muito legal! Espero ver vocês na próxima edição.

Te vejo jogando bolas de neve por aí!

Pinguim da Semana #7

Saudações pinguins! Caiomag digitando.

Mais uma semana passou, bem rápido por sinal, não acham? De qualquer maneira, aqui estou eu para trazer o pinguim que mais se destacou e mereceu o prêmio de reconhecimento semanal, vamos começar?

Bom, gostaria de iniciar dizendo que foi uma semana maravilhosa para a comunidade. Vi muita gente fazendo um trabalho incrível por aqui e se esforçando muito. Justamente por conta disso alguns novos ajudantes para o jogo foram escolhidos com o objetivo de trazer o máximo de assistência e suporte para os pinguins ao redor da ilha. Sem mais delongas, o pinguim que mais se destacou nessa semana (sem contar os novos ajudantes) foi a MelSZ, parabéns garota!

Ela andou bastante ativa no jogo e de muitas maneiras fez amizade com a galera, se enturmou e ajudou quem precisou, o reconhecimento veio naturalmente. Diferentemente de muita gente, a Mel não esperou nenhum reconhecimento por seu esforço e fez naturalmente pelo prazer de tornar a ilha um lugar melhor, gostaria que todos seguissem o seu exemplo.

De qualquer maneira, grandes novidades vem por aí pessoal, fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais porque a nossa equipe tem preparado um comitê de férias bem especial para garantir a todos um natal maravilhoso. Não se esqueçam do quão é importante o hábito da leitura e sempre busquem ajudar o próximo. Me despeço de vocês com um abraço quentinho e pinguinando!

Você entrevista 2!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela quinta vez… *bip bip bop*.

Eu vi que vocês amaram o quadro que nós fizemos na semana passada. O Você Entrevista abriu a oportunidade de vocês conhecerem melhor o nosso querido CaioMag.

O entrevistado da vez será a moderadora Sofafi1. Podem ser feitas vários tipos de perguntas, desde se você já visitou a praia ou até mesmo perguntas relacionadas ao universo CP. Comente aí algumas perguntas que queria fazer a ela. Quem sabe, a sua pergunta não seja a escolhida?

Ah, e se sua pergunta não foi escolhida, não desanime. Tente outra vez!

Te encontro jogando bolas de neve por aí.

Festa Medieval na Ilha!

Olá, comunidade! Seyne se comunicando do espaço pela quarta vez… *bip bip bop*.

Finalmente! Depois de tanto nós aguardamos, hoje, dia 19 de novembro de 2017, a Festa Medieval chegou à Ilha!

Resultado de imagem para festa medieval logo

E olha: tá super DEMAAAIS. Na nossa primeira festa medieval, podemos fazer as três jornadas do cavaleiro ou prepararmos um ótimo banquete na Pizzaria Medieval (Ou você prefere visitar o Império dos Guardiões Alados?).

Aproveitem, pois a festa irá até o dia 29 de Novembro. Avante, cavaleiros! Te vejo jogando bolas de neve por aí.

Por Seyne em 20 de Novembro de 2017

Pinguim da Semana #6

Saudações pinguins! Caiomag calorosamente digitando nesta tarde de… frio. Tá sempre frio né? Incrível isso, não tem um dia quente por aqui. De qualquer maneira, sejam muitíssimo bem-vindos a esse quadro semanal que aquece os corações, treme as nadadeiras e deixa qualquer um de queixo caído, eu declaro aberto o sexto Pinguim da Semana!

Essa semana foi muito interessante, eu observei de perto a atuação de pessoas especiais no jogo e percebi um empenho muito grande de todos por tornar o Club Penguin Brasil um lugar melhor, porém, como eu disse, o objetivo é premiar quem mais se destacou na semana, por isso, os VENCEDORES dessa semana são Snokie e MarkInGames. Uma salva de palmas pra eles pessoal!

Sem sombra de dúvidas o esforço deles no jogo é enorme e totalmente reconhecível. Os dois tem feito um trabalho incrível por trás das câmeras e um esforço enorme para aprender tudo o que podem sobre desenho buscando tornar nossa comunidade um lugar ainda mais bonito. Eles mereceram de verdade essa premiação. Por isso, esta semana a homenagem é pra eles, meus amores!

Lembrando que qualquer um pode ser reconhecido como Pinguim da Semana, basta fazer seu trabalho ajudando a comunidade, respeitando as regras e buscando tornar o jogo um lugar mais divertido. Não se esqueçam que qualquer forma de bullying é extremamente proibida no jogo e passível de punição, assim, pessoas que têm essa prática não tem a menor chance de aparecer aqui. O bullying não é brincadeira e deve ser levado a sério. Com esta mensagem um pouco mais sensata me despeço de vocês pessoal, deixem os parabéns aos sortudos da semana, eles sem dúvida merecem. Um abraço quentinho e Pinguinando!

Você Entrevista – Caiomag

Saudações pinguins, Caiomag honradamente digitando pra vocês! Na última semana, o senhor Seyne fez uma publicação interessante na qual foram solicitadas perguntas para que eu respondesse, e por algum motivo, vocês realmente me fizeram uma quantidade legal de perguntas, então, sem mais delongas, eu terei o prazer de responder todas elas! Vamos lá?

NicolaSousa: Por que não tem o SoundStudio 3000 ainda?

– Oi Nicola, nós já o adicionamos em um momento prévio, mas foi acordado que o Dance Club original é muito amado pelos usuários, então, pensando carinhosamente nisso, decidimos mantê-lo, consequentemente, removendo o jogo.

BOBS: O que você faria se a Disney descobrisse o CPBR e fechasse ele?

– Desistir é para os fracos. Tenho bastante experiência no assunto e se isto por algum motivo acontecer, eu e o Fábio lutaremos para conseguir recuperar o jogo e trazê-lo de volta ao ar.

Dollynhoxd: Pergunta: Como se sente sendo o fundador de uma comunidade gigantesca com quase 30 mil pessoas?

– Agradecido. Acho que falo por mim e pelo Giro97 quando digo que não esperávamos tudo isso tão rápido. Eu comecei com a ideia para ser um projeto pequeno entre amigos, mas com o verdadeiro sonho de reunir TODA  a comunidade brasileira, o que felizmente está sim se tornando realidade, aprecio o carinho de todos vocês.

4QUEIJOS: o dojo vai volta? vai ter puffle dourado ? quando vai ser a festa medieval ? vai vim famoso ?

– Sim, o dojo já está quase pronto e será lançado em breve. Sim, teremos o puffle dourado, inclusive faremos uma comemoração carinhosa em sua recepção futura, fique ligado! A festa medieval começa no fim de semana, onde você com certeza poderá encontrar algum famoso especial pinguinando pela ilha.

EduVader: Sr.. Caio…..Em Que Igreja Vc e o Giro Se Casaram? (Parte da pergunta foi censurada)

– Ah, nos casamos no Farol mesmo. Ao som da Penguin Band e com tudo o que temos direito!

ZoinhoPreto: Como é comandar o CPBR? Quais são as dificuldades em programá-lo?

– Eu não gosto dessa palavra. Sinto que todos aqui somos iguais, ninguém manda em ninguém nem obriga ninguém a nada. Temos regras que devem ser cumpridas pelo respeito mútuo, mas tenho um valor enorme por poder ter iniciado essa comunidade, é um prazer. Já quanto à programar, posso dizer que eu apenas programei no início do CPBR, suas configurações iniciais. Atualmente, a programação é feita pelo Giro97, que por sinal faz um trabalho maravilhoso nisso. Quase tudo o que vocês vêem em jogo foi corrigido por ele. Já eu me responsabilizo pela organização da equipe e eventos, administração e divulgação do jogo. Cada um tem uma parte essencial no processo e sem um de nós esse jogo não existiria ou iria à falência.

Faraday: O site não tem fins lucrativos.de onde vem o dinheiro para sustentar CP BRASIL?

– Nem eu sei essa resposta. Fica aí a curiosidade. Mas falando sério, preferimos não falar de nossas condições financeiras ou vidas pessoais, contente-se em saber que dinheiro para manter o jogo não faltará.

Lamusta: O que você gosta de fazer no seu tempo na ilha?

– Ahh, conversar com a galera né? Tirar dúvidas, brincar, jogar minigames e principalmente cuidar dos meus puffles e andar com meus amigos.

Barnabe: Existe alguma maneira de a Disney fechar o jogo? Como, por exemplo, processando vocês por direitos autorais? Mesmo que vocês não ganhem dinheiro algum com o CPBR?

– Bom, acho que a Disney tem o direito de tomar nosso domínio, afinal usamos o nome “clubpenguin” nele, mas, apesar disso, é difícil ela fechar o jogo por utilização de arquivos, afinal são públicos e ela não tem mais posse sobre eles. Basicamente é quase impossível ela chegar até nós, até porque somos uma comunidade relativamente pequena e basicamente, o jogo é mantido por duas pessoas.

Victor Gomes: O CPBR irá ter uma festa que não teve no CP oficial?

– Olha, não faz parte dos nossos planos. Podemos fazer mini-eventos diferentes, mas sempre reaproveitando as salas do jogo. Além disso, talvez nossos aniversários sejam diferentes porque queremos algo bem especial, mas de resto manteremos sempre a essência do ícone de nossas infâncias pelo qual temos tanto carinho.

Leonardo 3101: Vocês pensam fazer enquetes para escolher festas?

– Ah, as vezes as fazemos, mas sim, planejamos fazer quando for necessário. Procure ficar de olho em nosso Twitter, é por lá que postamos sempre esse tipo de coisa!

Lipeco: O que vai fazer a respeito da lista de amigos?

– Infelizmente temos um arquivo faltando para que ela fique igual a que todos estão acostumados. Apesar disso, os erros existentes em nossa lista estão sendo corrigidos aos poucos, então apesar da aparência não usual, ela ficará bastante amigável aos poucos. E caso consigamos o arquivo, ficará sim igual a do Club Penguin.

Bezinho04: Por que vocês não abrem o dojo? Ele abre e fecha abre e fecha abre e fecha, quando vai abrir MESMO?

– Como eu disse, ele está quase pronto e a previsão é para que ainda este ano ele passe a funcionar como todos estavam acostumados!

Bom meus amores, é isso, espero que tenham encontrado as respostas que procuravam. Em breve o Seyne fará outro post com o escolhido para a próxima semana. Despeço-me calorosamente de vocês, um abraço bem quentinho e Pinguinando!

Por Caiomag em 17 de Novembro de 2017